Clique na capa para ler 

Editorial do primeiro número

A Verlidelas tem agora uma revista! Seu lançamento deixará os leitores ainda mais próximos de nossos autores. Mensalmente, traremos uma entrevista, dois contos, algumas poesias e, reforçando a importância que damos à pluralidade de ideias, um debate. Acreditamos tanto nisso, que abrimos uma antologia para tratar só de intolerância, em cuja sinopse se lê aquela famosa máxima atribuída a Voltaire: "Posso discordar de tudo o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.” E, dentro dessa filosofia, damos as boas-vindas a todos! Aproveitem a revista, que neste mês traz uma conversa com Noélia Barreto Bartilotti, a tia Nó, autora infantil lida por milhares de alunos de escolas públicas, dois contos intensos, que nos fazem refletir sobre temas como suicídio e vingança, um debate sobre o destino a ser dado à literatura de Monteiro Lobato, autor que vem sendo acusado de racismo, e – para finalizar com leveza – três indrisos, poemas formados por dois tercetos e duas estrofes de parágrafo único, interessante criação do poeta espanhol Isidro Iturat.

Todas as edições poderão ser lidas online ou baixadas gratuitamente. Depois de conhecer a revista, divulgue o link, envie os arquivos para os amigos. Em tempos tão tristes e difíceis, vamos contribuir para o início de uma nova e saudável pandemia, uma pandemia cultural. Boa leitura!

Sergio Carmach

ATENÇÃO:

A livraria continua aberta, mas, devido à pandemia, estamos despachando em intervalos irregulares, o que pode atrasar a chegada dos exemplares.

Caixa Postal 24088 | CEP: 20550-970 - Rio de Janeiro - RJ

contato@verlidelas.com

© 2017 Editora Verlidelas.